RSS

Por amor - cap. 2


SS: Hank, sou eu, Sara. Preciso falar com você. Aconteceu um imprevisto, então... acho que as coisas tomaram um outro rumo. Me ligue! Beijos.

Depois, foi para o lab. Mal chegou e foi abordada por Grissom:

GG: Temos muito trabalho por hoje, Sara.
SS: Oi pra você também, Griss.
GG: Atrasada, para variar...
SS: Vai começar de novo?!

Grissom levantou a sobrancelha, pasmo com a rebeldia da subordinada. Ela seguiu para a sala de convivência, onde o resto da equipe se encontrava.

SS: Bom dia pessoal!
NS: Ei Sara, tudo bem?
CW: Sua cara não está nada boa... Aconteceu alguma coisa?
SS: Não! - sorriu.
GG: Bom, Nick e Greg, dançarina estrangulada na Strip, Warrick, você vem comigo, homem baleado em banco, e Catherine e Sara, mulher esfaqueada em casa. Vamos ao trabalho!

A equipe foi saindo, só restando as duas mulheres.

CW: Sara, antes da gente ir, gostaria que me dissesse uma coisa.
SS: Pergunte.
CW: Ãh, sei que você e o Hank... bem, têm saído juntos, mas... e o Grissom?
SS: O que tem?
CW: Como ele fica nessa história?
SS: Eu não tenho nada com ele, Cath.
CW: Mas você e o Hank estão namorando, certo?
SS: Acho que sim... Vamos para o caso?
CW: Sim.

Catherine continuou encafifada. Havia alguma coisa que não se encaixava naquela história toda. Sentia que Sara escondia alguma coisa. Ela (Sara) preferiu ir dirigindo, assim não teria tempo de sentir os malditos enjôos que andava sentindo. Algumas transas e enjôos horrorosos de brinde! As duas chegaram ao local do crime e foram recepcionadas por Brass.

CW: O que houve aqui, Brass?
JB: Mulher encontrada esfaqueada na sala. Aparentemente morava só, embora um homem fosse sempre visto por aqui.
SS: Namorado, talvez?
JB: Tudo é possível.

Havia muitos policiais fazendo a proteção do local, e dentre eles, Hank. Ele e Sara trocaram olhares, mas como o dever a chamava, não pôde dizer nada. Catherine percebeu o clima, mas só comentaria no final dos trabalhos. A casa estava uma zona, na própria acepção da palavra: tudo revirado, sangue por todos os cantos, uma tremenda bagunça.

SS: Nossa, passou um furação por aqui?
CW: Não se fazem mais homicídios como antigamente, que só se matava e ia embora.

Sara chegou perto do corpo e constatou que as vísceras da mulher estavam expostas. Fez uma cara de vômito e correu pra fora da casa, para não contaminar a cena do crime. Acabou vomitando perto de Brass, e Hank, ao longe, viu a cena.

JB: Agradecemos a preferência...
SS: Desculpe, Brass, não podia contaminar a cena do crime.
JB: Está tudo bem, Sara?
SS: Agora estou...
JB: Está pálida. Acho que deveria ir pra casa.
SS: Já estou melhor, vou continuar meu trabalho.

As duas concluíram o trabalho e seguiam para a suv, quando Hank abordou a perita. Catherine entendeu o recado e os deixou a sós.

HP: Recebi seu recado, mas não pude te ligar. Estava em serviço.
SS: É, eu precisava falar com você.
HP: Quer me contar agora ou eu passo na sua casa?
SS: É, eu estarei mais tarde. Passe sim, estarei te esperando.

O loiro deu um sorriso e foi se juntar aos companheiros. Ao entrar na suv, Sara deu de cara com Catherine rindo feito uma menina.

SS: O que foi?
CW: A coisa então está séria entre vocês hein?
SS: Deixe de falar bobagens, Cath! Foi só uma conversa informal.
CW: Sei... E Grissom, não tem mais importância nenhuma pra você?
SS: você sabe o que eu penso disso. E me lembrar me faz sofrer.   
Portanto, eu sugiro que você dê a partida nesse carro e a gente saia daqui.
CW: Ok, não está mais aqui quem falou...

O turno passou mais rápido do que Sara imaginava. Enquanto ela ansiava ir para casa, pois estava deveras cansada, Grissom a observava em silêncio e desejava ter coragem de assumir seu amor por ela, e ser o homem que Sara sempre quis ter.

NS: Já vai pra casa?
SS: Vou, tenho coisas a fazer em casa antes de ir pra casa.
CW: E amanhã, folga coletiva!
WB: Até que enfim um descanso depois de dias ralando sem parar!
SS: Bom gente, vejo vocês na segunda. Bom fim de semana para todos!
CW: Qualquer coisa me liga.
SS: Tá certo!

Na ida para o estacionamento, Sara e Grissom se cruzaram.

GG: Você vai fazer alguma coisa nesse fim de semana?
SS: Estou atolada de coisas a fazer.
GG: Me responda uma coisa?
SS: Sim.
GG: Esse homem que está preenchendo suas noites conseguiu preencher seu coração também?

Sara sentiu seu coração bater tão rápido que por um instante a voz não saiu. O amor que sentia por ele desde sempre gritava desesperadamente dentro do peito, desejando que ela se jogasse nos braços dele. Mas Grissom não era do tipo de homem que se derretia com gestos mais impetuosos e cheios de paixão. Mas com os olhos, Sara pôde dizer a ele: “eu te amo, será que você não consegue ver que só me entreguei a outro homem porque você não age com tal e vem buscar o que é seu?!” O supervisor percebeu que a perita queria lhe dizer algo, mas não conseguiu entender o código escrito nos olhos dela.

GG: Então, Sara, não me diz nada?
SS: Você já sabe a resposta. Aliás, sempre esteve tão óbvio a verdade e você jamais tentou entender ou prestar atenção em cada sinal que te dei. Mas é claro, quem iria se importar com alguém que só vive para o trabalho, que não tem uma vida social, que não age de forma sensual como uma certa dona de domínio...?

Grissom ficou sem jeito quando Sara insinuou sobre Lady Heather.

GG: Você me ama?
SS: Ainda te amo.
GG: E desde quando isso acontece?
SS: Desde que te encontrei... Mas sei que jamais seremos nós, apenas eu e meu amor – deu um longo suspiro - Boa noite Griss...

Sara entrou no carro e partiu para casa, onde iria ter a conversa com Hank. Estava tão carente, e ter aquele flashback com Grissom a deixou ainda mais triste... Por outro lado, estava esperando um filho, e por mais que fosse de outro homem, era um pedaço seu e estava começando a amar a idéia de cuidar de alguém, já que, em toda sua vida, jamais encontrou quem cuidasse dela. Depois de estacionar o carro na garagem, saiu e deu de cara com Hank, lindo e sorridente. Se cumprimentaram com um longo beijo molhado.

SS: Pensei que só viesse mais tarde.
HP: Cheguei agora, estava ansioso pra te ver...
SS: Vamos entrar então?
HP: Claro!

Hank passou o braço na cintura de Sara e os dois entraram na casa.
Se ajeitaram no sofá de modo íntimo, com ele entre as pernas da perita.

HP: Você me disse que queria me contar uma coisa... estou curioso pra saber.
SS: Bom, é algo inesperado, mas preciso te dizer.
HP: Por favor, não antes de uma coisa!
SS: O que?

Hank levantou-se e puxou Sara para ele. Em seguida foi retirando a calça e depois a calcinha. Para não dar tempo de Sara dizer qualquer coisa, o loiro a beijou com intensidade e em seguida, com o membro para fora da calça, penetrou nela, iniciando um sexo intenso e inesperado. Por não estar totalmente excitada e preparada para uma relação naquele momento, Sara sentiu alguma dor na penetração, e temeu pelo bebê na barriga. Mas Hank parecia sedento por possuí-la, e socava com certa força. Após gozar, ele deitou-se no chão, enquanto a perita, sentindo um pouco de dor nas partes íntimas e na barriga, vestia a calcinha.

HP: Está se sentindo mal, Sara?
SS: Estou bem, não se preocupe. Só não esperava que a gente tivesse essa transa tão rápido...
HP: Como disse, estava ansioso por vê-la... Mas me conte o que aconteceu.
SS: Estou esperando um filho seu, Hank!

O fortão arregalou os olhos azuis ao ouvir a notícia. Ficou assustado e surpreso, evidente.

HP: Você... está certa disso?
SS: Fiz o exame. Fomos dois inconseqüentes...
HP: Fomos?!
SS: Não fiz sexo comigo mesma!
HP: Mas abriu as pernas para mim!
SS: O que você está insinuando?!
HP: Nada... desculpe. Só que essa sua gravidez me pegou desprevenido. Não sei como agir...
SS: Estou apenas te informando sobre uma coisa que fizemos juntos.
HP: Sara, eu... tenho que ir. A gente se fala depois.
SS: Hank...

O loiro saiu rapidamente, deixando a perita atordoada e extremamente triste. Não tinha família, não tinha quase nenhum amigo, não tinha Grissom... não tinha ninguém! Estava completamente só na vida, e com uma criança na barriga. Deitou-se no sofá e chorou até ficar vermelha. Só parou quando o telefone tocou.

SS: Sidle.
##: É Sara?
SS: Quem fala?
##: Estou te ligando pra te dar um aviso: afaste-se do Hank, senão não vou responder pelos meus atos!
SS: Quem é que está dizendo tamanha bobagem?
##: É a namorada dele! Vi seu recado pra ele na secretária eletrônica e por isso resolvi ligar. Afaste-se dele, ouviu?! Senão, você não tornará a ver o sol...
SS: Escut...

Tu tu tu... Enquanto Sara tentava entender o rolo no qual acabara se metendo,  Grissom, em uma conversa com Catherine por telefone, descobria a verdade.

CW: Sara está mesmo de caso com Hank Peddigrew. Eles estão saindo há mais de dois meses, pelo que sei até agora.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário